CÂMARA MUNICIPAL EM RECESSO PARLAMENTAR

VEREADORES APROVAM LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS E ENTRAM EM RECESSO

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 02 de julho de 2018, com presença dos nove vereadores, foi aprovado por unanimidade a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária do município de São Pedro da Água Branca, para o ano de 2019.

O Projeto de Lei Nº 001/2018 não teve questionamentos após a leitura do parecer  feita pelo relator da Comissão de Finanças e Orçamentos, o vereador Francisco Elias (DIDI).

 

O PL vindo do Chefe do Poder Executivo institui as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2019, contemplando os Poderes Executivo, Legislativo, incluindo Autarquias, Fundos e Fundações, obedecendo as diretrizes estabelecidas, em cumprimento ao disposto no art. 165, § 2°, da Constituição Federal.

 

A sessão desta segunda-feira foi antecipada por determinação da Mesa Diretora devido ao jogo do Brasil na Copa da Rússia diante do México. Com isso os trabalhos iniciaram às 08h00min encerrando às 10h00min.

 

Ao finalizar a sessão, o presidente Vereador Zé Lima, agradeceu a presença de todos os parlamentares da Casa e ao púbico que acompanhou a última sessão antes do recesso do mês de Julho. O presidente anunciou que o plenário passará por reformas durante esse período e desejou um ótimo recesso aos colegas parlamentares e também os servidores da Casa de Leis.

 

Os trabalhos legislativos retornarão no mês de agosto de 2018. No entanto, poderão ocorrer sessões extraordinárias se forem necessário.

 

ASCOM – CÂMARA MUNICIPAL

  • 03/07/2018
  • Sandra Regina
  • ASCOM