Câmara Municipal tem Tribuna Livre para cidadãos

A Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca criou o programa Tribuna Livre para permitir a participação dos cidadãos e cidadãs são-pedrenses durante as sessões ordinárias.

O Programa "Tribuna Livre" foi criado  Resolução nº 003/2017 aprovada em agosto de 2017 e tem por objetivo assegurar o direito à livre expressão do pensamento, permitindo que qualquer cidadão ou representante de entidade ou associação do município de São Pedro da Água Branca tenha a possibilidade de fazer uso da Tribuna durante as Sessões Ordinárias.

Para isso, é necessário que a pessoa faça sua inscrição em formulário disponível na recepção da Câmara Municipal até às 9h30min do dia em que houver sessão, obedecendo-se a ordem de chegada dos inscritos. No ato de inscrição o cidadão deverá indicar o assunto a ser abordado.

Cada sessão terá espaço para 3 cidadãos inscritos que terão 10 minutos de fala cada um.

As Sessões Ordinárias são realizadas toda segunda-feira às 9h da manhã, na Câmara Municipal, localizada na Rua Luis, nº 705, Centro.
  • 30/01/2018