SÃO PEDRO TERÁ POSTO DE ATENDIMENTO AO ELEITOR para ALISTAMENTO, REVISÕES, SEGUNDA VIA e TRANSFERÊNCIAS DE ELEITORES.

O posto de atendimento ao eleitor será instalado na Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca no período de 04 à 13 de abril de 2018.

A Juíza Eleitoral da 92ª Zona Eleitoral, Ana Lucrécia Bezerra Sodré Reis, informou por meio de edital que será instalado POSTO DE ATENDIMENTO em São Pedro da Água Branca com a finalidade de atendimento de eleitores dos municípios de São Pedro da Água Branca e de Vila Nova dos Martírios, nas solicitações de ALISTAMENTO, REVISÕES, SEGUNDA VIA e TRANSFERÊNCIAS DE ELEITORES.

O Posto será instalado na Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca, localizado na Rua São Luis, 705 - Centro, no período de 04 à 13 de abril de 2018, no horário de 08:00 às 17:00, com intervalo de 1 (uma) de almoço.

Os eleitores deverão comparecer munidos de original de título de eleitor, se o for o caso, e originais e cópias de documentos pessoais e de comprovante de residência.

Aos eleitores maiores de 18 anos, será exigida a comprovação de quitação eleitoral com o serviço militar, cujo original também deverá ser apresentado juntamente com a cópia.

O Presidente da Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca, Vereador Zé Lima, afirmou que a presença do Cartório Eleitoral no município será em atendimento ao pedido coletivo de todos os vereadores são-pedrenses que subscreveram requerimento que foi encaminhado ao Ministério Público Estadual, representado Dra. Fabiana Santalucia Fernandes - Promotora de Justiça, para que tomasse providências no sentido de trazer à sede do município de São Pedro da Água Branca um posto de atendimento ao eleitor, para realização de alistamento e/ou cadastramento biométrico dos eleitores.

• 22/03/2018
  • Edital nº 004/2018-92ªZE/MA.