Secretaria Administrativa

Atribuições:

I - Executar funções de planejamento e implementação de rotinas administrativas de modo a garantir a eficiência da gestão da Câmara Municipal;

II - Coordenar a administração de pessoal, controles, registros, seleções, treinamento, elaboração de folha de pagamento e de atos administrativos pertinentes à área de Recursos Humanos;

III - Prestar assistência aos processos licitatórios e coordenar os processos de compras e contratações em geral;

IV - Coordenar a administração patrimonial, de compras e suprimentos, garantindo a logística adequada para atendimento das demandas da Câmara Municipal;

V - Garantir a gestão da informática e tecnologia da informação para o desenvolvimento ou aquisição de programas, instalação e manutenção de redes e equipamentos;

VI - Coordenar os serviços gerais de manutenção, conservação predial e organização de ambientes e jardins, almoxarifado, telefonia, transportes, segurança e manutenção geral de equipamentos;

VII - Prestar assessoramento à Mesa Diretora em relação à sua área de competência;

VIII - Efetuar levantamentos de dados necessários à elaboração da proposta orçamentária anual.

Diretoria Financeira

IX - Coordenar a execução contábil e controle orçamentário do Legislativo;

X - Realizar os registros contábeis;

XI - Executar o controle orçamentário e financeiro da Câmara;

XII - Coordenar a realização de pagamentos;

XIII - Efetuar levantamentos de dados necessários à elaboração orçamentária;

XIV - Confeccionar prévia de proposta orçamentária, em consonância com o Gabinete da Presidência e demais órgãos da Câmara Municipal;

XV - Prestar assistência à Mesa Diretora e Comissões em relação à sua área de competência.

Secretário(a): JOANNE SILVA DO VALE

Endereço: Rua São Luis, 705 - Centro.
São Pedro da Água Branca -MA
CEP: 65.920-000
Telefone: 99981213573
Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00 de Segunda à Sexta Feira