JOANNE SILVA DO VALE

Secretaria Administrativa e Financeira

Competência:

Atribuições:

I - Executar funções de planejamento e implementação de rotinas administrativas de modo a garantir a eficiência da gestão da Câmara Municipal;

II - Coordenar a administração de pessoal, controles, registros, seleções, treinamento, elaboração de folha de pagamento e de atos administrativos pertinentes à área de Recursos Humanos;

III - Prestar assistência aos processos licitatórios e coordenar os processos de compras e contratações em geral;

IV - Coordenar a administração patrimonial, de compras e suprimentos, garantindo a logística adequada para atendimento das demandas da Câmara Municipal;

V - Garantir a gestão da informática e tecnologia da informação para o desenvolvimento ou aquisição de programas, instalação e manutenção de redes e equipamentos;

VI - Coordenar os serviços gerais de manutenção, conservação predial e organização de ambientes e jardins, almoxarifado, telefonia, transportes, segurança e manutenção geral de equipamentos;

VII - Prestar assessoramento à Mesa Diretora em relação à sua área de competência;

VIII - Efetuar levantamentos de dados necessários à elaboração da proposta orçamentária anual.

Diretoria Financeira

IX - Coordenar a execução contábil e controle orçamentário do Legislativo;

X - Realizar os registros contábeis;

XI - Executar o controle orçamentário e financeiro da Câmara;

XII - Coordenar a realização de pagamentos;

XIII - Efetuar levantamentos de dados necessários à elaboração orçamentária;

XIV - Confeccionar prévia de proposta orçamentária, em consonância com o Gabinete da Presidência e demais órgãos da Câmara Municipal;

XV - Prestar assistência à Mesa Diretora e Comissões em relação à sua área de competência.

Informações de Contato:

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  • Telefone: (99) 98121-3573
  • Email: camara@cmsaopedrodaaguabranca.ma.gov
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